CONSULTORIA EM MARKETING
Desenvolver campanhas de comunicação para promover a divulgação da marca e dos seus respectivos produtos ou serviços, além de escolher os melhores meios de comunicação para se aproximar do público-alvo e estabelecer uma comunicação assertiva entre ele. Elaborar planejamento com cronograma de ações corretivas nas mais diversas áreas do marketing, como promoções, preço, distribuição, campanhas, programas de fidelização até o atendimento ao cliente.
Controlar o desenvolvimento e aplicação das campanhas de comunicação, visando garantir que todas as ações sejam aplicadas de acordo com o planejado, além de contornar possíveis ruídos e erros. Analisar e avaliar os resultados alcançados em cada campanha através de análises de números de vendas, aquisição de novos clientes, faturamento, métricas (online) quanto por questionários aos clientes e funcionários.
CONSULTORIA EM MARKETING ESCOLAR
Elaborar projetos para promover a divulgação da escola e seus serviços para gerar maior visibilidade da marca e maior interação junto ao seu público. Desenvolver estratégias e ações para captar novos alunos. Treinar as equipes internas para oferecer um melhor serviço e atendimento ao seu público.
CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA PROJETOS E VERBA COOPERADA
Captar recursos junto aos principais fornecedores e parceiros para realizar ações de marketing , campanhas, projetos a fim de ampliando o potencial de investimentos, gerando resultados integrados.
Controlar o desenvolvimento e aplicação das campanhas de comunicação, visando garantir que todas as ações sejam aplicadas de acordo com o planejado, além de contornar possíveis ruídos e erros. Analisar e avaliar os resultados alcançados em cada campanha através de análises de números de vendas, aquisição de novos clientes, faturamento, métricas (online) quanto por questionários aos clientes e funcionários.
ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS COORPORATIVOS
consumidores aumentando a visibilidade da marca. Captar recursos junto aos principais fornecedores e parceiros para realizar ações de ativação de marca e marketing a fim de ampliar o potencial de investimentos, gerando resultados integrados. Realizar palestras, cursos, convenções de vendas, workshop, mesa redonda, congressos e simpósios de acordo com o segmento da sua empresa.