PROMOÇÃO E MERCHANDISING
Planejar e oferecer soluções estratégicas que impulsionam a comunicação entre indústria/marca e consumidor final com o objetivo de promover a marca e, ou, produto no ponto de venda. Aplicar ferramentas de comunicação e neurobranding para atrair o público consumidor através de atividades que geram impulsos de compra e induzem os consumidores a experimentação e fidelização à marca.
ENDOMARKETING
Realizar ações de marketing para propiciar um ambiente saudável de trabalho alinhado à cultura organizacional da empresa com o objetivo de treinar habilidades, reter talentos, torná-los mais produtivos e felizes em suas funções e assim, garantir uma melhor qualidade de vida aos colaboradores oferecendo-lhes ferramentas para melhorar a performance nas equipes e em seus respectivos departamentos.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
Implantar programas destinados a promover a fidelização de clientes, parceiros e fornecedores através de ferramentas de comunicação e marketing assertivas visando gerar valor a marca e, ou, produto. O trabalho é focado em encurtar as distâncias entre clientes, parceiros e fornecedores contribuindo assim para fortalecimento das relações de parceria entre os pares e garantir melhores resultados.
JORNADA PEDAGÓGICA
Abordar temas que ajudarão professores(as), coordenadores(as) pedagógicos(as) e diretores(as) escolares a definirem as melhores estratégias para a promoção da aprendizagem e desenvolvimento dos estudantes.
Promover debates que trabalhem os desafios atuais do ambiente escolar e as possibilidades de superá-los através de processos formativos que podem e estão disponíveis para subsidiar os professores, coordenadores e gestores nas práticas pedagógicas.