TÉCNICAS DE VENDAS E MARKETING
Capacitar e treinar equipes de vendas para aplicação de ferramentas de Marketing e Neuromarketing com o objetivo de estimular a venda de forma eficiente e assertiva através da condução de uma comunicação direta com o público consumidor nas esferas do B2B e B2C com foco na entrega de resultados positivos e efetivos à empresa.
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
Apresentar técnicas para encantar seu cliente e garantir, em tempos digitais e de ampla concorrência, bons resultados na qualidade do atendimento prestado criando um diferencial para sua marca e, ou produto. Apresentar ferramentas de marketing de relacionamento e marketing pessoal através do estudo do comportamento do consumidor e seus hábitos de consumo oferecendo assim, atendimento personalizado.
QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA BARES E RESTAURANTES
Preparar a equipe de garçons e atendentes para receber o cliente prestando um serviço de qualidade com técnicas de boas práticas à mesa, atendimento, etiqueta, harmonização de vinhos e pratos servidos nos estabelecimentos.
CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Promover a formação continuada de professores com o objetivo de prepará-los para os novos e crescentes desafios desta geração, como também atender a exigência da proposta de formação preconizada na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A formação continuada de professores é fundamental para ajudar os docentes a evoluírem nas suas práticas pedagógicas e fornecerem o apoio necessário aos estudantes na construção do conhecimento.